Formulário anônimo poderá ser preenchido até 15 de julho
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na pessoa da conselheira Flávia Pessoa, encaminhou, nesta sexta (03/07), ofício destinado a todos os associados e associadas da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). O documento teve como objetivo estimular a participação na pesquisa intitulada “Saúde Mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da COVID-19”, promovida pelo Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e de Servidores do Poder Judiciário, do qual a Anamatra é entidade integrante, sendo representada pelo vice-presidente, Luiz Colussi, e pelo juiz aposentado Rodnei Doreto.
A pesquisa, que pode ser preenchida até 15 de julho, tem por objetivo traçar um panorama da situação dos magistrados e servidores, buscando obter dados que em muito poderão ajudá-los a enfrentar o atual quadro e, até mesmo, contribuir para construção de estratégias na área de saúde e bem-estar.
O CNJ ressalta que a participação será anônima, sigilosa e voluntária sendo que os magistrados receberão senhas especificas por meio de seus e-mails institucionais. Os resultados serão apresentados de forma agregada, sem possibilidade de identificação dos respondentes e terá acesso público no site do Conselho.