Subcategorias integram a categoria Imprensa
O diretor de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), André Dorster, e o jornalista e professor universitário Lunde Braghini reuniram-se, nesta quarta (17/8), na sede da Anamatra, em Brasília.
Na ocasião, foram escolhidos os trabalhos finalistas nas subcategorias Fotografia e Rádio, que integram a categoria Imprensa, na 10ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos. Na última segunda (15), eles já haviam definido os finalistas das subcategorias TV e mídia impressa e eletrônica, que também estão inseridas na categoria Imprensa. Os materiais analisados nesta categoria foram pré-selecionados por Lunde Braghini, que realiza este trabalho de triagem desde a 2ª edição do Prêmio.
Para o diretor André Dorster, os trabalhos apresentados revelaram uma grande qualidade de conteúdo. “Tenho certeza que emocionarão muito aqueles que se preocupam e se dedicam à defesa dos direitos humanos. Certamente, a premiação será um grande sucesso, assim como tem sido desde a sua primeira edição”, avaliou.
A deliberação final de todas as categorias (‘Cidadã’, ‘Imprensa’ e ‘Programa Trabalho, Justiça e Cidadania - TJC’) ficará a cargo do júri qualificado.Em breve, os trabalhos finalistas serão divulgados no portal da Anamatra. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 29 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro (RJ).
Dúvidas
O regulamento e outras informações sobre o Prêmio encontram-se disponíveis no endereço www.anamatra.org.br/premiodh. Dúvidas poderão ser esclarecidas exclusivamente por e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..