Inscrições para o Conamat seguem abertas até o dia 4 de abril
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) recebeu 119 teses para debate no 20º Congresso Nacional de Magistrados do Trabalho (Conamat), evento deliberativo da entidade. A 20ª edição do evento será realizada em parceria com a Amatra 6 (PE), dos dias 27 de a 30 de abril, no Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE).
Considerado o mais importante evento científico da Magistratura Trabalhista, o 20º Conamat tem como tema “Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro”. As propostas de teses serão avaliadas pela Comissão Científica para eventual aglutinação por pertinência temática e serão debatidas, durante o Conamat, em três comissões: (1) Desafios do Direito do Trabalho contemporâneo, (2) O trabalho da Magistratura e (3) Justiça do Trabalho de hoje e de amanhã.
Aprovadas pelas comissões temáticas, as propostas seguem para deliberação da Plenária Final, que encerra o Conamat, para orientar a atuação política da Anamatra nos próximos anos e as linhas de atuação da Diretoria e das comissões da Anamatra junto ao poder público, à iniciativa privada e ao terceiro setor.
Inscrições - As inscrições para participação no 20º Conamat seguem abertas até do dia 4 de abril pelo site do evento: www.anamatra.org.br/conamat. Na página, os participantes também poderão acessar ao regulamento, subtemas para envios de teses, programação, palestrantes, entre outras informações.
Aplicativo da Anamatra - O aplicativo da Anamatra, disponível nas lojas da App Store e Google Play, receberá uma atualização, em breve, dedicada exclusivamente ao Conamat e será a principal forma de comunicação da Anamatra com a associada e o associado no Conamat seguindo, após a realização do evento, como instrumento de aproximação associação-associada(o). Informações sobre a programação do Conamat, avisos importantes, possibilidade de alteração de comissões e visualização do “status” das teses estão entre as novidades que serão disponibilizadas no aplicativo. A atualização está prevista para ser concluída no início de abril.