Anuário destaca consolidação do uso da tecnologia no Poder Judiciário
O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, e a vice-presidente da entidade, Luciana Conforti, prestigiaram, nesta terça (29/6) o lançamento telepresencial do Anuário da Justiça 2021. A publicação é uma iniciativa da Conjur com o apoio da Fundação Armando Alvares Penteado Faap).
A publicação, editada pelo 15º ano consecutivo, mostra como os órgãos de cúpula do Poder Judiciário conseguiram antecipar o futuro e consolidar o uso da tecnologia no seu cotidiano. Ampliaram o seu alcance e aprimoraram as suas respostas às mais diversas e complexas demandas da sociedade brasileira.
O lançamento do Anuário, na TV Conjur, trouxe ainda o debate e “Justiça e Democracia — A visão da Justiça, do Ministério Público e da Advocacia” com a participação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz.
A versão digital do Anuário da Justiça Brasil 2021 é de livre acesso e já está disponível no site anuário.conjur.com.br ou por meio do app Anuário da Justiça. A versão impressa está à venda exclusivamente na Livraria ConJur.