Anamatra participa da solenidade de forma telepresencial
Foi empossada, nesta quarta (7/1), a nova direção do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB) para o biênio 2021/2023. A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto, participou da solenidade de forma telepresencial.
O Tribunal será presidido pelo desembargador Leonardo José Videres Trajano e terá como vice-presidente o desembargador Thiago de Oliveira Andrade. Os magistrados foram eleitos por aclamação em outubro do ano passado, em Sessão Administrativa telepresencial, conduzida pelo então presidente, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro.
Em seu primeiro pronunciamento como presidente do Tribunal, Leonardo Trajano falou da importância do fortalecimento das parcerias institucionais e do permanente diálogo com os atores sociais. “Importante ainda aprimorar a nossa comunicação com a sociedade. Nossa energia deve ser voltada para o cerne da construção do Direito do Trabalho: a pessoa humana”.
“Reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo TRT13, a Anamatra faz votos de uma profícua gestão para os desembargadores, confiando na continuidade da atuação em prol do fortalecimento da Justiça do Trabalho, dos direitos sociais e da independência da Magistratura”, declara a presidente da Anamatra.