Presidente da Anamatra compôs a mesa alta e discursou no evento
O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, foi convidado e compôs a mesa alta, nessa sexta (29/3), na solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra 15 - Campinas e Região) e da Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Esmat 15), para o biênio 2019-2021.
Tomaram posse, na cerimônia realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, os juízes César Reinaldo Offa Basile e Alexandre Alliprandino Medeiros, como presidente e vice-presidente da Amatra 15, respectivamente. Os magistrados também ocurão, na Esmat 15, cargos de diretor geral e vice-diretor, respectivamente.
Em sua fala, o presidente da Anamatra parabenizou e agradeceu efusivamente, em nome da Justiça do Trabalho, a gestão da Amatra 15 no biênio 2017/2019, pelo intenso e ininterrupto labor em favor da sociedade e da Magistratura. Nesse sentido, destacou o trabalho realizado pela presidente do biênio, juíza Patrícia Maeda. “A sua tranquilidade, o seu denodo, a sua inflexível vontade de acertar, a sua convicção sempre inquebrantável e o seu amor às causas de escolha são predicamentos muito próprios de Patrícia Maeda, e que fizeram a diferença em sua gestão, nesses dois anos que, certamente, não foram fáceis”.
Feliciano, que presidiu a Amatra no biênio 2011/2013, também desejou sucesso aos novos presidente e vice-presidente. “Vejo em ambos a capacidade para construir, para conciliar e para contribuir. Acredito que essas são s palavras que devem alimentar suas almas a partir daqui, rumo ao que será também um profícuo biênio”, disse.