Termina o 3º Encontro Nacional de Magistrados do Trabalho Aposentados

Término do evento aconteceu no começo da tarde deste domingo (5/8)

A diretora de Aposentados da Anamatra, Terezinha Kineipp, encerrou o 3º Encontro Nacional de Magistrados do Trabalho Aposentados, no começo da tarde deste domingo (5/8), ressaltando a importância da participação de todos nas discussões e nos eventos da entidade. “Vamos ocupar nosso espaço nas nossas Amatras e na nossa Anamatra”, disse a magistrada.

“Quem não é visto, não é lembrado. Se aparecemos, as pessoas se acostumam com a nossa presença e vamos nos firmando”, acrescentou Terezinha. Para finalizar, a desembargadora deixou palavras de incentivo. “Juntos somos mais. Juntos poderemos mais”.

Áurea Sampaio, presidente da Amatra 1 (RJ) e anfitriã do Encontro, agradeceu a todos pela presença e ressaltou que o evento conseguiu sucesso e foi muito bem realizado. “Alcançamos o resultado. Muito obrigada por acreditarem e estarem aqui”.

Já o presidente da Anamatra, Renato Sant’Anna, agradeceu a presença e participação de todos e o apoio e empenho da Amatra 1 na realização do evento. “Também quero agradecer à Terezinha, que tão bem vem conduzindo a diretoria de Aposentados”, disse o presidente.

Sant’Anna ainda aproveitou para ressaltar a importância da participação de todos para a efetivação da campanha Juiz do Trabalho: Sempre ao seu lado, lançada na última sexta-feira (3/8) no Complexo do Alemão, e que contou com a participação dos aposentados esclarecendo dúvidas da comunidade do local sobre direitos trabalhistas. “Que agora todos sejam divulgadores!”, finalizou.

Carta do Rio de Janeiro

Para encerrar o Encontro, a diretora de Aposentados da Amatra 1 (RJ), Maria Wilma Gontijo, leu a Carta do Rio de Janeiro aos participantes do evento. Algumas alterações foram feitas e o documento, então, aprovado.

Confira aquiCarta do Rio de Janeiro.