O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Carlos Alberto Robinson, também demonstrou sua alegria e satisfação em receber o evento esportivo. “Quero cumprimentar a Anamatra pela fabulosa iniciativa de reunir todos os colegas para um congraçamento sadio”, afirmou. “Nestes próximos dias não haverá processos, mas apenas diversão e lazer”, completou.
O juiz Luciano Athayde, presidente da Anamatra, ressaltou o objetivo do evento, que é congraçamento entre os magistrados e seus familiares, e também conclamou o espírito de equipe e bom convívio entre os participantes. “Que nossas disputas sejam travadas não apenas com respeito às regras, mas também com o indispensável fair play, no qual cultivamos a amizade, o respeito pelo outro e o espírito desportivo, que devem sempre presidir as atividades nas arenas desportivas”.
A pira olímpica desta edição dos Jogos foi acesa pelo diretor de Esportes da Amatra 4, o tenista gaúcho Rosiul Azambuja. Em seguida, a nadadora Tereza Narras, juíza do Trabalho da 2ª Região, leu o juramento do atleta.