Os mais de 1,7 mil candidatos que se inscreveram no concurso para juiz do trabalho em 2009 e ainda não solicitaram a devolução da taxa de inscrição terão até o dia 10 de dezembro para fazer isso. O TRT da 12ª Região resolveu prorrogar o prazo, que era até 30 de outubro, porque apenas 1.067 dos 1.793 inscritos fizeram o pedido. O reembolso vai ser feito porque o concurso foi anulado.
Para receber o dinheiro, que será devolvido por meio de crédito em conta corrente, o candidato deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Comissão de Concurso), informando os seguintes dados pessoais:
1.Nome completo 2.CPF 3.Dados bancários (banco, agência e conta corrente com dígito)
A conta que receberá o depósito deve ser do próprio candidato, pois haverá conferência do CPF para a concretização da operação de crédito. Para esclarecimento de dúvidas, os inscritos podem entrar em contato pelo telefone (48) 3216.4115.
O concurso foi anulado, no ano passado, por decisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que atendeu a um pedido da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra) para que as vagas disponíveis fossem preenchidas por remoção entre os próprios juízes do trabalho, conforme prevê a Resolução 21/2006 do CSJT. Na época, havia um debate sobre a constitucionalidade da Resolução.