Diretora Patrícia Sant’Anna representou a Associação no encontro, realizado no formato virtual
A diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Patrícia Sant’Anna, participou, nesta quarta (11/12), de reunião preparatória para o 2º Prêmio da Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
No encontro virtual, foram debatidos detalhes sobre o edital do prêmio, ficando definido que a Anamatra coordenará o eixo sobre tráfico de pessoas. A Associação participa da organização do prêmio desde a primeira edição. O CNJ divulgará em breve mais informações sobre as inscrições e outros detalhes
Sobre o Prêmio
O Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade foi criado pela Resolução CNJ n. 513/2023, com o objetivo de reconhecer e incentivar iniciativas que promovam os valores sociais, defendam os direitos humanos e realizem ações de responsabilidade social.
Destina-se a premiar tanto pessoas físicas quanto jurídicas que se destacaram na luta contra o tráfico de pessoas e contra todas as formas de discriminação, na promoção da dignidade da pessoa, da inclusão social e do trabalho decente e em ambientes saudáveis, em conformidade com a legislação brasileira.