Cerimônia condecorou a presidente da Anamatra e 54 outras personalidades
A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, foi uma das 55 personalidades condecoradas, na noite desta quinta (26/9), com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG).
Concedida nos graus Grã-Cruz, Oficial e Insígnia, a honraria tem como objetivo destacar pessoas e entidades que atuam em prol da permanência das instituições livres e democráticas, a paz social e o engrandecimento da Justiça do Trabalho. ‘Sinto-me honrada e extremante acolhida com a homenagem e medalha recebida do Egrégio Tribunal. Agradeço à Corte pela distinção’, declara a presidente da Anamatra.
Para a presidente do TRT-MG, desembargadora Denise Alves Horta, grã-conselheira da Ordem, não faltam razões para justificar o mérito dos homenageados. “O difícil é sintetizar a importância desses exemplos para a comunidade jurídica e para a sociedade. A condecoração é uma oportunidade para tornar público o legado de senso de dever público e ética dos agraciados para inspirar gerações vindouras”, declarou.
*Com informações do TRT 3 (MG)