Solenidade também marcou lançamento de livro do juiz do Trabalho Cesar Zucatti Pritsch
A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, prestigiou, nesta quarta (21/2), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), o lançamento da obra "Precedentes da Corte Interamericana de Direitos Humanos".
A publicação tem a organização do ministro do TST Augusto César Leite de Carvalho e da professora Any Ávila Assunção, da UnB. A solenidade foi conduzida pelo presidente do TST, ministro Lelio Bentes, com a participação dos organizadores, ministras, ministros, entre outras autoridades.
A obra, publicada pela editora Venturoli, traz análises acadêmicas acerca de sentenças da Corte Interamericana de Direitos Humanos e sua aplicabilidade no Brasil e outras nações latino-americanas. Clique aqui e saiba mais sobre o livro.
Na mesma solenidade, foi lançado o livro “O TST enquanto Corte de precedentes”, de autoria do juiz do Trabalho Cesar Zucatti Pritsch, do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região(AL), auxiliar da Vice-presidência do TST. A obra, publicada pela editora Mizuno, procura esclarecer a estrutura, a função e a eficácia das decisões e dos precedentes do TST, abordando temas como o novo CPC, comparativos com Cortes de outros países, recurso de revista turmário, incidente de recursos repetitivos, entre outros. Clique aqui e saiba mais sobre o livro.