Encontro abre sequência de diálogos com associações regionais
A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, juntamente com as(os) integrantes da Diretoria, iniciou, nesta terça (18/7), uma série de reuniões com as associadas e associados da entidade, divididas pelas regiões do país.
O primeiro encontro, realizado de forma telepresencial, reuniu as Amatras 1 (RJ), 2 (SP), 3 (MG), 15 (Campinas e Região) e 17 (ES) e possibilitou às associadas e associados presentes a discussão e o esclarecimento quanto à atuação da Anamatra em torno de temas caros à Magistratura e à Justiça do Trabalho, notadamente no que se refere à política remuneratória da categoria, tanto para ativos como para aposentados.
A iniciativa da Anamatra compõe as ações da mobilização permanente instituída pela entidade. No centro dessas ações está a Carta Aberta em defesa da unidade e reestruturação remuneratória da Magistratura Nacional e do fortalecimento da Magistratura Federal Trabalhista. A presidente Luciana Conforti ressaltou a importância do engajamento de todos na coleta de assinaturas para o documento. A data limite para aderir ao manifesto é 28 de julho. Clique no link a seguir e assine: https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/59373
Os próximos encontros acontecerão sempre às 17h (horário de Bsb), nas seguintes datas:
19/7 - Região Nordeste
Amatras 5 (BA), 6 (PE), 7 (CE), 13 (PB), 16 (MA), 19 (AL), 20 (SE), 21 (RN) e 22 (PI)
25/7 – Região Sul
Amatras 4 (RS), 9 (PR) e 12ª (SC)
26/7 - Região Centro-Oeste
Amatras 10 (DF e TO), 18 (GO) e 23 (MT) e 24 (MS)
27/7 - Região Norte
Amatras 8 (PA e AP),11 (AM e RR) e 14 (RO e AC)
Os links para as reuniões serão oportunamente enviados. Coloque em sua agenda e participe.