Dirigentes da Anamatra discutem com conselheiros(as) assuntos de interesse da Magistratura do Trabalho em debate no CNJ
O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Valter Pugliesi, e a diretora de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Dayna Lannes, participaram, nesta terça-feira (6/6), da solenidade de aposição das fotos dos ministros Luiz Fux, na galeria de presidentes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e da ministra Maria Thereza de Assis Moura, na galeria dos corregedores nacionais de Justiça. O evento foi conduzido pela presidente do CNJ, ministra Rosa Weber.
O ministro Luiz Fux presidiu o CNJ entre 2020 e 2022. Já a ministra, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ocupou a corregedoria nacional de Justiça no mesmo período.
'Essa iniciativa da ministra Rosa me tocou profundamente, de permitir perpetuar a nossa imagem no lugar em que trabalhamos. A palavra que sintetizo a minha gestão aqui é felicidade, que, para mim, é fazer o bem", declarou o ministro Fux, que falou em nome dos homenageados.
Durante a solenidade, os dirigentes da Anamatra falaram com conselheiras e conselheiros sobre assuntos de interesse da Anamatra em debate no CNJ, como gratificação por exercício cumulativo de jurisdição (GECJ), decisões da Corregedoria-geral da Justiça do Trabalho relacionadas ao trabalho presencial, dentre outros.