Andrade era pai da juíza Dayna Lannes, integrante do Conselho Fiscal da entidade e presidente da Amatra 23 (MT)
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) manifesta profundo pesar pelo falecimento de João Vieira de Andrade, ocorrido nesta terça, 10 de janeiro. Andrade era pai da juíza do Trabalho Dayna Lannes, integrante do Conselho Fiscal da Anamatra e presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região (Amatra 23/MT).
Em suas redes sociais, Dayna Lannes lembrou que a dor do luto não tem data para acabar, mas é possível confortar o coração com as boas lembranças que ficam. “Descanse em paz, meu paizinho. Eu te amarei para sempre!”, disse emocionada.
O presidente da Anamatra, Luiz Colussi, desejou força à colega Dayna e também prestou condolências aos amigos e demais familiares de João Vieira. “Em nome da Diretoria da Anamatra, recebam nossas condolências e amor nesse momento. Que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor”.
O velório do senhor João Vieira de Andrade será realizado na Capela da Funerária Dom Bosco, em Cuiabá (MT), a partir das 16h de hoje.