Ao todo, serão ocupadas 10 vagas, em regime de prestação civil de serviços
Foi prorrogado até a próxima quinta (25/8) o prazo para divulgação do resultado da seleção dos docentes para o Curso Preparatório ‘Enegrecendo a Toga’, promovido pela Escola Nacional Associativa Dos Magistrados Do Trabalho (Enamatra). Ao todo serão ocupadas 10 vagas, com formação de cadastro reserva, em regime de prestação civil de serviços.
De acordo com o edital de seleção, o início das aulas do curso está previsto para fevereiro de 2023. No documento, as(os) candidatas(os) têm acesso às informações acerca das disciplinas que o curso abordará e suas cargas horárias, bem como os detalhes quanto aos requisitos para participação do processo seletivo e os seus critérios de avaliação.
O documento também informa quanto ao regime jurídico a ser adotado na contratação dos candidatos aprovados e o prazo de validade do contrato. Para ter acesso ao edital, clique aqui.
Sobre a formação – O Curso Preparatório Enegrecendo a Toga (CPET) é uma atividade educacional, na modalidade curso livre, de duração por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, promovido pela Anamatra, por meio da Enamatra, ao qual o curso está vinculado, destinado a candidatas(os) negras(os) de baixa renda, preferencialmente do sexo feminino.