Dirigentes da Anamatra e das Amatras reuniram-se com o ministro Emmanoel Pereira
Cerca de 70 magistradas e magistrados do Trabalho, dirigentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e de Associações Regionais de Magistradas e Magistrados do Trabalho (Amatras) foram recebidos, nesta quarta (17/8), pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior do Trabalho (CSJT), ministro Emmanoel Pereira.
No encontro, foram tratados de assuntos de interesse da Magistratura. Para o presidente da Anamatra, Luiz Colussi, a agenda com o ministro Emmanoel Pereira, demonstra a preocupação do presidente do TST com a Justiça do Trabalho. “Demonstra preocupação, principalmente, com em valorizar as juízas e os juízes que fazem a Justiça do Trabalho nos vários rincões do país’, relata Colussi.
Em sua fala aos dirigentes, o presidente do TST reconheceu a importância da atuação associativa e agradeceu a presença das magistradas e magistrados. ‘Estou honrado de receber todos vocês aqui’, disse.
A reunião no TST também contou com a presença do juiz Luciano Athayde Chaves, do TRT-21 (RN), auxiliar da Presidência do TST. O magistrado presidiu a Anamatra no biênio 2009/2011.
Clique aqui e confira fotos do encontro