Mútua Anamatra: em campanha de adesão, 93 juízas e juízes do Trabalho passam a integrar sistema solidário

Número total de participantes do programa chega a 783

Chegou ao fim, nesta quarta (13/4), a campanha de adesão sem carência à Mútua Anamatra - o programa de solidariedade desenvolvido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

O movimento, que teve início no último dia 10 de fevereiro, teve como objetivo oferecer condições especiais para alavancar o número de participantes no programa, inclusive possibilitando a adesão sem carência. Além disso, durante o período, a Gestora Nacional da Mútua e secretária-geral da Anamatra, Viviane Leite, reuniu-se com magistrados de diversas associações regionais, visando a sanar dúvidas e divulgar o programa solidário.

Ao todo, 93 associadas e associados aderiram ao sistema, que agora tem 783 participantes no total. Dos novos aderentes, 51 são do sexo masculino e 42 são do sexo feminino, com grande diversidade na faixa etária.

O presidente da Anamatra, Luiz Colussi, celebra o sucesso da campanha. “Sem dúvidas, estamos felizes pelo fato de nossas associadas e associados, cada vez mais, estarem pensando no futuro de seus entes queridos. A Mútua Anamatra, para além de um pecúlio, é um sistema que oferece acolhimento e apoio, especialmente em um momento tão doloroso, que é a perda de alguém que amamos”, disse.

Sobre a Mútua - A Mútua Anamatra é um sistema de solidariedade que tem como objetivo amparar os beneficiários indicados pela associada ou associado, em caso de falecimento, com a concessão de ajuda financeira (pecúlio). Atualmente, a Mútua Anamatra conta com 783 associadas(os) participantes.