Entre os integrantes, está o desembargador José Ribamar Oliveira Lima, que integrou a diretoria da Anamatra
O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, participou, nessa quarta (23/3), da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO). Foram empossados os desembargadores Alexandre Nery de Oliveira, como presidente, e José Ribamar Oliveira Lima, como vice-presidente e corregedor do tribunal.
Em seu primeiro pronunciamento, o desembargador Alexandre Nery de Oliveira disse ter um olhar adiante firme na construção de novos pilares para a Justiça do Trabalho e se comprometeu com o propósito de alçar voos ainda mais longos para o regional. “As trilhas mais difíceis já foram antes caminhadas pelos que me antecederam e agora o que se descortina são apenas novos rumos para quem já subiu montanhas de problemas e vislumbrou, do alto, que era vitorioso, porque nesse mundo muito me foi dado de desafios e todos foram vencidos ou perdidos, mas nunca antes sem lutar para que fossem ultrapassados”, frisou.
“A Anamatra deseja um mandato de muito sucesso aos desembargadores, renovando a disposição da entidade para contribuir com o trabalho TRT 10 em prol do fortalecimento e do Direito e da Justiça do Trabalho e das prerrogativas de seus magistrados e magistradas, ciente dos grandes desafios da atualidade”, declara o presidente da Anamatra, Luiz Colussi.
José Ribamar Oiveira Lima, novo vice-presidente e corregedor do TRT 10 (DF e TO), integrou a diretoria da Anamatra, no biênio 2009/2011, como diretor de Informática, na gestão presidida pelo juiz Luciano Athayde Chaves.