Reunião telepresencial foi conduzida pela orientadora, profª Gabriela Neves Delgado
O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, prestigiou, nesta quinta (24/2), reunião telepresencial de defesa da dissertação de mestrado da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Arantes no programa de pós-graduação em Direito da Universidade de Brasília (UnB).
A reunião, em formato telepresencial, foi conduzida pela professora orientadora, Gabriela Neves Delgado.
Participaram como examinadores a ministra Kátia Magalhães Arruda, professora do UDF, e os professores Antonio Sérgio Escrivão Filho e José Geraldo de Sousa Junior, pela Unb.
O estudo da ministra teve como foco o “trabalho decente”, a partir de uma análise do padrão decisório do TST na perspectiva dos direitos humanos.
Para o presidente da Anamatra, o trabalho da ministra vem a somar para o necessário debate, jurídico e acadêmico, em prol da efetivação da realidade do trabalho decente para todas e para todos, com liberdade, eqüidade e segurança, e capaz de garantir vida digna.
A dissertação da ministra foi aprovada e recomendada para publicação. A versão final do estudo será disponibilizada no Repositório Institucional da UnB (RIUnB): https://bce.unb.br/bibliotecas-digitais/repositorio/teses-e-dissertacoes/