Encontro foi conduzido pelo diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Marco Treviso
A Comissão Nacional de Prerrogativas realizou, nessa terça (27/7), a sua primeira reunião virtual, com os integrantes escolhidos para o biênio 2021/2023. A abertura foi realizada pelo presidente da Anamatra, Luiz Colussi, que destacou a importância daquela comissão, denominando-a de “coração da Anamatra”. Após a saudação inicial, a reunião passou a ser conduzida pelo diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Marco Aurélio Treviso, e também contou com a participação juiz Marcelo Carniato, integrante do Conselho Fiscal.
Na ocasião, os demais integrantes da Comissão Nacional de Prerrogativas puderam compreender toda a dinâmica que envolve as atuações individuais e coletivas da Associação em relação aos pedidos de assistência. Além disso, a CNP debateu o projeto Caravanas das Prerrogativas, que consiste na visita a todas as Amatras para discutir temas específicos afetos a esta diretoria.
Para Treviso, o encontro virtual foi extremamente proveitoso. “A reunião nos deu a oportunidade de nos conhecermos melhor e também possibilitou a definição de objetivos e estratégias para o atual biênio e, ainda, a formatação do projeto Caravanas das Prerrogativas, que consta de nossa Carta Programa e consiste na visita às Associações Regionais para debate com os associados, sobre temas que estejam diretamente relacionados às prerrogativas individuais e coletivas da Magistratura do Trabalho.