Grupo é formado por magistrados e magistradas do Trabalho, representantes da Anamatra e das Amatras
Foi nomeada, pela Portaria 11/2021 da Presidência da Anamatra, a Comissão Editorial da Revista Trabalhista. Pela Anamatra, a Associação conta com a participação do diretor de Formação e Cultura, Marcus Barberino, coordenador pedagógico da Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra).
Pelas Amatras, compõem a Comissão os seguintes magistrados e magistradas: Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves (Amatra 21/RN), Eduardo Rockenbach Pires (Amatra 2/SP), Guilherme Guimarães Feliciano (Amatra 15;/Campinas e Região), Guilherme Ludwig (Amatra 5/BA), Narbal Antônio de Mendonça Fileti (Amatra 12/SC), Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes (Amatra 16/MA), José Aparecido dos Santos (Amatra 9/PR - aposentado), Firmino Alves Lima (Amatra 15/Campinas e Região), João Humberto Cesário (Amatra 23/MT), Carolina Hostyn Gralha (Amatra 4/RS), José Eduardo de Resende Chaves Junior (Amatra 3/MG) e Christiana Darc Damasceno Oliveira Andrade Sandim (Amatra 14/RO e AC). Também integra a Comissão, como convidado, o professor Dr. Fábio Petrucci, da Universidade Sapienza di Roma (ITA),
Sobre a publicação - A Revista Trabalhista Direito e Processo é um importan*esste veículo crítico de divulgação de ideias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela Emenda Constitucional nº 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho. Também aborda outros ramos do Direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.
Saiba mais e confira o edital vigente em: https://www.anamatra.org.br/publicacoes/revista-trabalhista