Instituída a Comissão Mútua Anamatra para o biênio 2021/2023

Colegiado foi criado por meio de Portaria da Presidência

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) instituiu, nesta terça (1/6), por meio da Portaria nº2/2021, a Comissão Mútua Anamatra, biênio 2021/2023. O objetivo do grupo, formado pelo presidente da Anamatra, Luiz Colussi, pela diretora de Aposentados da entidade, Benimar Ramos Madeiros Marins, entre outros juízes e juízas representantes das cinco regiões brasileiras, é auxiliar a Anamatra no tocante ao tema. No documento assinado pelo presidente Luiz Colussi, também consta a indicação da secretária-geral da Anamatra, juíza Viviane Leite, para o cargo de Gestora Nacional da Mútua Anamatra.

Confira os nomes dos demais integrantes da Comissão:

Guilherme Guimarães Feliciano - Amatra 15 (Campinas e Região)
Heloisa Pinto Marques - Amatra 10 (DF e TO)
Neide Consolata Folador - Amatra 9 (PR)
Vanilson Ferreira Hesketh - Amatra 8 (PA e AP)

Sobre a Mútua - A Mútua Anamatra é um sistema de solidariedade que tem como objetivo amparar os beneficiários indicados pela associada ou associado, em caso de falecimento, com a concessão de ajuda financeira (pecúlio). O documento foi aprovado pelo Conselho de Representantes da Anamatra e consolida sugestões dos diretores e representantes de Aposentados das Amatras.

Para mais informações sobre a “Mútua Anamatra”, e para acesso ao regulamento e ao formulário de adesão, clique aqui .