Vice-presidente Luiz Colussi participou da videoconferência
O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, participou, nesta terça (9/2), da 1ª Reunião do Conselho Superior do 18º Prêmio Innovare, realizada por videoconferência. O encontro virtual foi conduzido pelo ministro Ayres Brito, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Na ocasião, o grupo deliberou quanto às principais diretrizes e estratégias do Prêmio para este ano, como a escolha do tema, as categorias, os membros da Comissão Julgadora, a agenda de trabalho, a data de abertura das inscrições, entre outras questões.
Ficou definido que o período de inscrições para o prêmio será de 1º de março a 30 de abril, nas categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, e Justiça e Cidadania, com tema livre em todas elas. Nesta edição, o tema destaque será “Defesa da Igualdade e da Diversidade”.
Para realizar a inscrição, a(o) candidata(o) deve acessar o link www.premioinnovare.com.br e responder às perguntas do formulário, detalhando as informações sobre a sua iniciativa. Também foi definido o cronograma de atividades a serem realizadas até a cerimônia de premiação, que deve ocorrer no dia 02 de dezembro. Maiores detalhes a respeito do cronograma do Prêmio serão divulgadas em breve.
Sobre o Prêmio Innovare - O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Seu Conselho Superior é composto por associações representativas de prestígio no mundo jurídico. O Prêmio é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, da Associação Nacional dos Defensores Públicos - ANADEP, da Associação dos Juízes Federais do Brasil - AJUFE, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, da Associação Nacional dos Procuradores da República - ANPR, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Anamatra, com o apoio do Grupo Globo.