Com o novo prazo fatal, as inscrições se encerrarão às 23:59h do próximo dia 11 de março
Em edital publicado nesta quinta (21/2), os presidentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) informaram quanto à prorrogação dos prazos de inscrições para o “I Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça”. As inscrições poderão ser feitas até às 23:59h do dia 11/03/2019. Assim, a nova data de divulgação do resultado passou para o dia 14/03/2019.
Foram também modificados o tópico 2 do edital nº 09/2019, que passa a ter a seguinte redação:
2. Público destinatário: membros do Poder Judiciário, exercentes da advocacia pública ou privada, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, delegadas(os), professoras(es), pesquisadoras(es), gestoras(es) públicas(os) e estudantes em suas respectivas categorias.
2.1. Não poderão participar do concurso projetos que tenham sido organizados: a) pelas entidades organizadoras; b) por integrantes da comissão de avaliação ou nos quais as integrantes tenham colaborado.
Veja aqui o edital com as alterações na íntegra.
Ademais, ficam mantidas as demais disposições do edital nº 09/2019.
Sobre o prêmio – O I Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça foi criado com o intuito de identificar, valorizar, disseminar e selecionar casos de sucesso e premiar práticas institucionais bem-sucedidas em matéria de equidade de gênero no Sistema de Justiça e demais instituições públicas, além de motivar integrantes dessas instituições a concretizar medidas que favoreçam a equidade de gênero.
A premiação ocorrerá na abertura do III Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Trajetórias e Desafios, dia 1º de abril de 2019, em Brasília.