O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, e o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Luiz Antonio Colussi, acompanharam, nesta quarta (19/12), reunião da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ), com a sabatina da conselheira do CNJ, Maria Tereza Uille Gomes, indicada pela Câmara dos Deputados.
Durante a sabatina, a conselheira defendeu a necessidade de inovação na gestão do Poder Judiciário, colocando, como base, a abertura de diálogo e a transparência. “O Judiciário não tem que falar para si próprio, o Judiciário tem que produzir para a sociedade, tem que mostrar para a sociedade o quanto produz e a qualidade do produto que produz para a sociedade”, afirmou.
Maria Tereza Uille Gomes é Procuradora de Justiça do Paraná e já ocupa uma cadeira no Conselho Nacional de Justiça desde 2017. A magistrada já foi secretária de Justiça do Paraná e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.