Presidente reúne-se com magistrados e parlamentares em Manaus (AM)
O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, esteve, nesta quinta (30/8), em Manaus (AM), para a realização das “Caravanas da Anamatra”. O projeto segue concretizando um dos compromissos da atual gestão para com a aproximação da Anamatra e os associados das 24 bases regionais, objetivando contribuir para a solução das dificuldades regionais mais ingentes.
A agenda do magistrado na região incluiu encontro com juízes do Trabalho da Região e com parlamentares do Estado do Amazonas. Feliciano também esteve presente à assinatura do termo de parceria da Amatra 11 (AM e RR) para a implantação do Programa Trabalho Justiça e Cidadania (TJC), iniciativa da entidade que leva noções de direitos e cidadania a escolas. Os compromissos foram acompanhados pelo presidente da Amatra 11 (AM e RR), Mauro Braga, e outros juízes e associados da Região.
“As Caravanas têm sido um importante instrumento de aproximação da diretoria da Anamatra, e especialmente da Presidência, com os associados de todo o Brasil. As Caravanas já foram a Rondônia, São Paulo, Belém, DF, Florianópolis, João Pessoa, Campina Grande, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro", afirma Guilherme Feliciano.
Para o presidente da Amatra 11, Mauro Braga, a agenda realizada em conjunto com a Anamatra foi produtiva. "Um dia de trabalho e realizações. A Amatra 11 teve a honra de receber, sob o sol do verão amazônico, o presidente da Anamatra Guilherme Guimarães Feliciano. Uma manhã proveitosa com os parlamentares do Amazonas nos trouxe a aproximação necessária entre os Poderes Legislativo e Judiciário. No início da tarde, a assinatura do convênios do TJC trouxe a realização do sonho de implantação do Programa, para ao final, o encontro com os colegas da 11ª Região deixou a certeza do trabalho e da dedicação do presidente Guilherme na luta pelas garantias da Magistratura Trabalhista", afirma o magistrado.
Encontro com a bancada – A agenda de Feliciano na Região também foi marcada por encontro com parlamentares, que contou com a participação da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), Pauderney Avelino (DEM) e Conceição Sampaio (PP).