15º Prêmio Innovare seleciona 654 práticas para análise
O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, participou, na última sexta (15/6), da primeira reunião da Comissão Julgadora e do Conselho Superior do Prêmio Innovare. O encontro foi presidido pelo ministro Carlos Ayres Britto e aconteceu no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Anamatra é uma das entidades integrantes do Conselho.
Criado com o intuito de estimular e disseminar práticas que colaboram com o aprimoramento da Justiça brasileira, a edição deste ano tem como foco projetos voltados para o combate à corrupção. Este ano foram foram selecionados, entre as 1.149 inscrições ao prêmio, 654 práticas para análise.
A segunda reunião da Comissão e do Conselho será realizada no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro. Já os premiados serão conhecidos em dezembro, durante cerimônia no Supremo Tribunal Federal (STF).
Além da Anamatra, integram o Instituto Innovare o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).
Clique aqui e saiba mais. http://premioinnovare.com.br/