Mobilização acontecerá no dia 1º de fevereiro, data que marca a abertura do ano Judiciário
Dirigentes da Anamatra participaram nessa terça (12/12) da reunião da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). O encontro teve como objetivo tratar, em especial, da realização de ato público nacional contra a reforma da Previdência (PEC 287/2016). Estiveram presentes o presidente, Guilherme Feliciano, o diretor de Assuntos Legislativos, Paulo Boal, o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Luiz Colussi, e o diretor de Informática, Pedro Tupinambá.
Na reunião os membros da Frentas deliberaram por realizar ato público em Brasília, no dia 1 de fevereiro, data que marca a abertura do ano Judiciário, contra a reforma da Previdência e as propostas legislativas que tendem a enfraquecer a autoridade judiciária. Será objeto do ato, ainda, a necessária revalorização da Magistratura e do Ministério Público, em todas as dimensões das respectivas carreiras
Mobilização – Nesta semana, dirigentes da Anamatra e de Amatras fazem esforço concentrado na Câmara dos Deputados para que destaques elaborados pela Anamatra para PEC sejam apresentados em Plenário.