Já o juiz Fernando Mattos foi reconduzido ao cargo por um período de mais dois anos
O diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra, Luiz Colussi, acompanhou nesta terça (29/8) a 257ª sessão ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A sessão marcou a despedida dos conselheiros Gustavo Alkmim e Carlos Eduardo Dias, representantes da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus no CNJ. O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, também acompanhou a despedida dos conselheiros.
“Foi uma honra para a Magistratura do Trabalho ter a presença dos colegas Gustavo Alkmim e Carlos Eduardo Dias no Conselho Nacional de Justiça. Foram dois anos de um intenso e profícuo trabalho em prol do bom funcionamento do Poder Judiciário”, aponta Colussi.
A data de hoje também marcou a posse do conselheiro Fernando Mattos reconduzido ao cargo de conselheiro por um novo período de dois anos, ocorrida antes do início da sessão. O magistrado ocupa no CNJ a vaga destinada aos juízes federais de 1º grau, por indicação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Próximas sessões do CNJ - A 258ª sessão ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acontecerá o próximo dia 12 de setembro. Também está confirmada para o dia 19 de setembro a 43ª Sessão Extraordinária prevista em função do cancelamento da 256ª Sessão Ordinária do CNJ, marcada originalmente para 15 de agosto.