Anamatra sedia reunião do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE)

Rede divulga material sobre eleições municipais

A Anamatra sediou nesta quarta-feira (14/9) reunião do comitê nacional do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Pela Associação, participaram da reunião o vice-presidente, Guilherme Feliciano, a secretária-geral, Ana Claudia Scavuzzi, e a diretora de Aposentados, Virgínia Bahia.

O comitê, integrado por diversas entidades entre elas a Anamatra, acompanha a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mantém contato com os responsáveis pela adoção de medidas que favoreçam a lisura do processo eleitoral em todo o Brasil.

Às vésperas das eleições municipais, cujo primeiro turno acontecerá no dia 2 de outubro, o MCCE deliberou pela divulgação do material produzido pela Rede com a ideia de reforçar o trabalho na fiscalização eleitoral e na promoção da participação político-social no período.

Sobre o Movimento - O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) é uma rede formada por entidades da sociedade civil, movimentos, organizações sociais e religiosas que tem como objetivo combater a corrupção eleitoral, bem como realizar um trabalho educativo sobre a importância do voto visando sempre à busca por um cenário político e eleitoral mais justo e transparente.

Confira o material produzido sobre as eleições municipais:

Folder:

MCCE na internet:

Facebook (www.facebook.com/MCCEFichaLimpa)
YouTube (www.youtube.com/CANALMCCE)
Portal (www.mcce.org.br)
Siga no Twitter (@FichaLimpa)

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra