O presidente da Anamatra, Paulo Luiz Schmidt, e os diretores de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Guilherme Feliciano, e de Assuntos Legislativos, Fabrício Nogueira, estiveram na última sexta-feira (22/11) na sede da Amatra 3 (MG) em Belo Horizonte, ocasião na qual conversaram com os juízes da 3ª Região sobre assuntos nacionais e regionais de interesse da Magistratura. A iniciativa, conhecida como “Caravana da Anamatra”, tem como objetivo promover a visita dos diretores da Anamatra nas Regiões para uma maior proximidade com os associados.
“O contato com os colegas é de fundamental importância para continuar o trabalho que vem sendo feito pela Anamatra”, afirmou Schmidt. O diretor de Prerrogativas explicou que Minas Gerais inaugura um modelo maior das caravanas, com a presença de vários diretores. “Esperamos que outras regiões façam o mesmo para que a Anamatra possa cumprir sua missão que é estar mais próxima aos associados”, disse. Fabrício Nogueira também falou na importância da expansão das reuniões. “Pretendemos reproduzir esta iniciativa em outras regiões, porque vem ao encontro dos nossos desejos como dirigentes associativos”.
Os dirigentes da Anamatra também prestigiaram aposição da foto do juiz João Bosco de Barcelos Coura na galeria de fotos dos ex-presidentes da Amatra 3. O magistrado foi presidente da Associação no biênio 2010/2011. “É uma satisfação ver o reconhecimento do trabalho que eu prestei. Mas o evento é muito mais que isso. A Amatra 3 está comemorando a própria história dela, integrando o passado e o futuro. Esta homenagem é emocionante e gratificante”, disse.
* Com informações e foto Ascom Amatra 3 (MG)