O diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra, Guilherme Guimarães Feliciano, reuniu-se tarde desta quarta-feira (14/8) com integrantes da Comissão de Prerrogativas da entidade (CNP). Esta foi a segunda reunião da Comissão realizada pela atual Diretoria.
Durante o encontro, os magistrados discutiram diversos assuntos, entre eles a possível judicialização da exigência de metas de produtividade aos magistrados, sem contrapartida infraestrutural, e a injustificável demora, por parte dos órgãos e tribunais, em responder demandas da Anamatra e entidades associativas. Além disso, debateu-se a redação final do Regulamento da Comissão Nacional de Prerrogativas.
Participaram da reunião, pela região centro-oeste, o juiz Bóris Luiz Cardozo de Souza (Amatra 24/MS); pela região sudeste, o juiz Fábio Natali (Amatra 15 – Campinas e Região); pela região sul, o juiz José Külzer (Amatra 12/SC); e pela região nordeste, a juíza Maria Rita Manzarra (Amatra 21/RN). Como colaboradora permanente, atuou a juíza Raquel Lage, diretora Financeira da Anamatra e da Amatra 3 (MG)
Notícias
Comissão de Prerrogativas da Anamatra reúne-se na sede da entidade
Entre os assuntos discutidos esteve a possível judicialização da exigência de metas de produtividade aos magistrados sem contrapartida infraestrutural