Ex-presidente da Anamatra é homenageado pelo TRT da 10ª Região

Juiz Luciano Athayde recebe em Brasília Ordem do Mérito Dom Bosco

O ex-presidente da Anamatra Luciano Athayde Chaves foi agraciado na tarde de ontem (31/8) em Brasília com a medalha, no grau de comendador, Ordem do Mérito de Dom Bosco. A insígnia, concedida pelo Tribunal Regional da 10ª Região, homenageia pessoas e instituições que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho e, de modo, especial, à 10ª Região (DF e Tocantins).

O presidente da Anamatra, Renato Henry Sant’Anna, prestigiou a solenidade. O diretor financeiro da entidade, Gilberto Martins, e a diretora de aposentados, Terezinha Kineipp, ambos magistrados da 10ª Região, também estiveram presentes.

“Recebo a homenagem como uma reconhecimento do trabalho de toda a diretoria da Anamatra na gestão que se passou”, registrou Luciano Athayde. O magistrado presidiu a entidade entre 2009 e 2011 e também ocupou os cargos de vice-presidente (2007-2009), diretor de assuntos legislativos (2005/2007) e diretor financeiro (2003-2005)

No encerramento da solenidade, o presidente do TRT da 10ª Região, desembargador Ricardo Machado, agradeceu todos os homenageados e também os servidores da Casa, que organizaram o evento. “Isto não está no roteiro, mas faço questão de que todos saibam que nós, do TRT da 10ª Região, temos um sentimento muito forte de pertencimento à nossa Casa. Nos esforçamos muito para manter íntegra a imagem do TRT10. E hoje, de modo especial, gostaríamos que o senhores agraciados compartilhassem do mesmo sentimento”, concluiu o desembargador.