Estande da Anamatra disponibiliza publicações da entidade e atualização do cadastro do associado

Ele está localizado no espaço institucional, que fica no primeiro andar do Centro de Convenções Brasil 21

O estande da Anamatra no 15º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat) oferece diversos serviços para os associados e demais congressistas, entre eles a disponibilização de publicações da Associação, como a Agenda Político-Institucional, lançada recentemente na Câmara dos Deputados. Os associados da Anamatra também podem atualizar seu cadastro junto à entidade, além de incluir o e-mail na lista de discussão da associação. O estande da Anamatra está localizado no espaço institucional, que fica no primeiro andar do Centro de Convenções Brasil 21.

A 15º edição do Conamat também conta com estandes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), uma das organizadoras do evento, e da Amatra 13 (PB) estado sede do próximo Conamat, que será realizado em 2012.

Os Jogos Nacionais da Anamatra também tem um estande dedicado a ele. Esse evento acontecerá em Bento Gonçalves (RS), de 7 a 11 de outubro. O Programa Trabalho Justiça e Cidadania (TJC) também está presente com um espaço onde está sendo exibido um vídeo institucional sobre as atividades desenvolvidas pelo grupo. A organização do evento colocou ainda à disposição um cartunista para fazer caricatura dos congressistas e convidados.

* A cobertura  do 15º Conamat está sendo realizada pela equipe da Assessoria de Imprensa da  Anamatra e colaboradores, em parceria com a Assessoria de Comunicação da Amatra 10