Amatra 23 prepara multiplicadores para o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania

TJC beneficiará mais de 400 alunos da Escola Fundação Bradesco, em Cuiabá

Mais de 400 alunos da Escola Fundação Bradesco de Cuiabá (MT) receberão noções de cidadania e Direito do Trabalho, a partir do convênio firmado pela instituição com a Amatra 23 para aplicação do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC). A escola atende à população dos bairros Jardim Vitória e Florianópolis, em região carente da capital mato-grossense. O Programa será aplicado em alunos de 13 a 18 anos.

No mês de fevereiro, foi dado início ao Curso de Multiplicadores, no qual cerca de 20 educadores começaram a qualificação para participar do Programa. Os encontros contam com a participação de juízes do Trabalho, de Direito, procuradores federais, entre outros profissionais do Direito.

Na Amatra 23, o TJC tem a coordenação das juízas Carla Leal e Roseli Xocaira (foto). “Esperamos levar aos jovens noções de cidadania e prepará-los para atuar no mundo do trabalho, conscientizando-os de seus direitos e deveres”, afirma Carla Leal, que é presidente da Amatra 23 e diretora de eventos e convênios da Anamatra

 


 

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra