O diretor de informática da Anamatra, José Ribamar Oliveira Júnior, prestigiou nesta quinta-feira (17/12) a entrega da sexta edição do Prêmio Innovare, que teve como tema "Justiça rápida e eficaz”.
O projeto Mutirão Carcerário, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi um dos homenageados do prêmio, tendo recebido a premiação especial. (Clique aqui e conheça os outros ganhadores).
Esta edição do prêmio registrou número recorde de práticas inscritas: 505, contra 188, em 2008. Os vencedores de cada categoria receberam na manhã desta quarta-feira R$ 50 mil, além de troféus e diplomas.
O prêmio é uma realização do Instituto Innovare e conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação Nacional dos Juízes Federais (Ajufe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e das Organizações Globo.