O problema de envio das senhas ocorrido na sexta-feira (6 de fevereiro) foi totalmente sanado. Devido a uma falha no sistema de envio, alguns associados receberam informações equivocadas nesse dia. Portanto, as mesmas foram todas canceladas, visando manter a integridade do pleito, e novas senhas foram remetidas, corretamente, no dia 7 de fevereiro (sábado).
A votação está acontecendo desde a segunda-feira, dia 9 de fevereiro, e terminará às 23 horas e 59 minutos de amanhã (sexta-feira, dia 13 de fevereiro). Para votar, basta acessar o banner eletrônico, disponível na capa do site da Anamatra – www.anamatra.org.br, e utilizar a senha enviada no dia 7 de fevereiro (sábado). Caso tenha esquecido ou perdido sua senha, basta acessar o sistema e clicar em “esqueci a senha”. A mesma será enviada para o e-mail cadastrado pelo magistrado junto à Anamatra.
O sistema de votação foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. Lembramos que a votação NÃO ESTÁ OCORRENDO na área restrita do site (Anaweb), e sim através do banner eletrônico disponível na página da Anamatra – www.anamatra.org.br.
Em caso de eventual dificuldade na votação ou problema no recebimento de senhas, favor entrar em contato com a máxima urgência pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3322-0720 ou 3322-0266, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Solicitamos aos associados que, assim que receberem a nova mensagem contendo senha definitiva de acesso, façam a verificação se o nome e o login (conta de e-mail atualizada pelo associado) estão corretos.