Comunicado: Eleições CNJ na Anamatra - envio de senha definitiva será sábado, 7 de fevereiro

Votação começará no primeiro minuto do dia 9 de fevereiro, até as 23 horas e 59 minutos do dia 13 de fevereiro de 2009

Conforme noticiada via boletim eletrônico, houve falha no sistema de envio e alguns associados receberam as informações equivocadas. A fim de manter a integridade do pleito, foram geradas novas senhas de acesso e serão encaminhadas para os endereços eletrônicos cadastrados na Anamatra, no dia 7 de fevereiro, a partir das 9h. As senhas anteriores estão canceladas.

Vale lembrar que o sistema eletrônico de votação para escolha de representantes do CNJ está sendo desenvolvido em conjunto com o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.

A transferência de arquivos, a importação dos dados, a adequação dos campos ao sistema do TRE - DF, envolvendo diferentes linguagens de programação, acabou por ocasionar o erro no disparo das senhas na fase de testes, equívoco já sanado.

Solicitamos aos associados que, assim que receberem a nova mensagem contendo senha definitiva de acesso, façam a verificação se o nome e o login (conta de e-mail atualizada pelo associado) estão corretos.

Em caso de eventual erro, favor entrar em contato com a máxima urgência pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3322-0720 ou 3322-0266, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.