FGV Justiça oferece vagas gratuitas no curso Desafios da Democracia no Século XX para magistradas e magistrados

Anamatra

Iniciativa conta com apoio institucional da Anamatra

Magistrados e magistradas interessados em participar do curso 'Os desafios da democracia no século XXI - 3ª edição', têm até o dia 3 de março para realizar as inscrições´. A ação conta com a coordenação do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Luis Felipe Salomão, e tem como principal objetivo capacitar magistrados(as) para os desafios contemporâneos da democracia, com ênfase na teoria, na prática, e, sobretudo, no papel fundamental do Judiciário na preservação dos valores democráticos.

Ofertado pela Fundação Getúlio Vargas Justiça (FGV Justiça), o curso será realizado entre os dias 31 de março e 4 de abril, nas dependências da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP-FGV), na cidade de São Paulo.

Tanto a inscrição como as aulas são gratuitas para juízes(as) e desembargadores(as). Ao todo, são oferecidas 50 vagas para magistrados dos diferentes ramos da Justiça.

Saiba mais e participe.

 

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra