A alteração da Res. 137 do CSJT, para parcelamento e ampliação de limites de pagamentos de passivos às prioridades, esteve na pauta da reunião
A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, reuniu-se, nesta terça (21/1), com integrantes da Comissão Nacional de Aposentados da entidade.
A diretora de Aposentados, Solange Godoy, também esteve presente, juntamente com as magistradas aposentadas: Áurea Regina de Souza Sampaio (Amatra 1/RJ), Elana Cardoso Lopes (Amatra 14/RO e AC), Marama dos Santos Carneiro (Amatra 5/BA), Terezinha Celia Kineipp Oliveira (Amatra 10/DF e TO) e Valéria Heinicke do Nascimento (Amatra 4/RS).
Na ocasião, foi discutida e apresentada à comissão a proposta de alteração da Resolução 137 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para estabelecer a ampliação dos limites de pagamentos às prioridades, a possibilidade de parcelamento dos débitos, a divisão mais equânime das sobras, além do pagamento de passivos no decorrer do ano, com os espaços orçamentários existentes.
A proposta discutida com a Comissão será apresentada hoje ao Conselho de Representantes da Anamatra, em reunião agendada para as 14h.