A entidade volta a ser presidida pelo juiz Marcelo Carniato
O diretor Legislativo da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Marco Treviso, prestigiou, nessa sexta (29/11), a Solenidade de Posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13/PB) para o biênio 2024-2026.
Tomou posse como presidente da Amatra o juiz Marcelo Carniato, sucedendo a juíza Nayara Queiroz Mota de Sousa. Em seu discurso de posse, o novo presidente, que também presidiu a Associação de 2018 a 2022, destacou o legado de sua antecessora e falou dos objetivos da gestão. “Nós vamos suceder uma gestão extremamente bem avaliada e de sucesso, que certamente vai nos inspirar para trabalhar com a mesma intensidade. Em prol dos interesses dos associados, na defesa de suas prerrogativas, na defesa de uma Justiça do Trabalho cada vez mais prestigiada, forte institucionalmente, respeitada, e acima de tudo lutar para que o judiciário seja um poder com mais igualdade”, disse.
Além do presidente, a cerimônia formalizou a composição completa da nova diretoria para o biênio, reforçando a representatividade e o compromisso da associação com os interesses de seus associados e da sociedade.
O diretor Marco Treviso parabenizou os dirigentes empossados, destacando a capacidade de Carniato para conduzir a associação paraibana. “Sem dúvidas, a Amatra 13, assim como nas últimas gestões, está em boas mãos. Carniato tem experiência e conhecimento para enfrentar os desafios que estão postos e os que estão por vir. A Anamatra está à inteira disposição para trabalhar de forma conjunta, em benefício de toda a Justiça do Trabalho”, afirmou.