Abrat: Anamatra presente à posse da nova diretoria para o biênio 2024/2026

Abrat e Anamatra

Diretor de Eventos e Convênios da Anamatra representou a entidade no evento

O diretor de Eventos e Convênios da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Rossifran Trindade Souza, representou a entidade, na última sexta (18/10), na posse da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas (Abrat) para o biênio 2024/2026.

A entidade será conduzida pela advogada Elise Correia. Em seu discurso, a nova presidente reforçou a a importância da luta pela preservação da competência da Justiça do Trabalho e do papel fundamental da Abrat e de toda a advocacia trabalhista na transformação social, na garantia do trabalho decente e digno.

“A Abrat seguirá firme em seus propósitos. Defenderemos a soberania do Brasil, a inclusão social e os direitos fundamentais. Lutaremos contra a exclusão em todas as suas formas, e faremos isso com coragem e determinação. A luta pelos direitos humanos alimenta a nossa alma e serão a base da nossa atuação”, declarou.

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas ministros do TST, como o presidente, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, o vice-presidente Mauricio Godinho Delgado, a diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), ministra Kátia Magalhães Arruda e os ministros e ministras Antônio Fabrício Gonçalves, Delaide Alves Miranda Arantes e Augusto César Leite de Carvalho;