Encontro híbrido deu andamento às discussões iniciadas no dia 13 de agosto
A Diretoria da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realizou, nessa terça (27/8), reunião extraordinária em formato híbrido. O encontro foi conduzido pela presidente Luciana Conforti, da sede em Brasília (DF), com a participação de diretoras e diretores presencialmente e telepresencialmente.
A reunião teve como objetivo dar andamento e complementar as discussões da pauta do encontro anterior, realizado no último dia 13 de agosto.
Entre os pontos esteve o requerimento feito à Presidência pela Anamatra pela Comissão Especial sobre paridade da Anamatra, bem como a discussão acerca da recente decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) sobre o adicional por tempo de serviço.
Também foram debatidos, entre outros assuntos, a atuação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) referente à Gratificação por Exercício Cumulativo de Jurisdição (GECJ); e, no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em relação ao auxílio-saúde .
Na seara de Eventos e de Formação e Cultura, discutiu-se o andamento da organização do Seminário em Comemoração aos 20 anos da Emenda Constitucional 45/2004e da obra que deve ser lançada na ocasião. O evento acontecerá no dia 17 de outubro, a partir das 9 h, em Brasília, com programação a ser divulgada em breve e transmissão pelo canal da TV Anamatra no Youtube.
Também estiveram em pauta assuntos relacionados às áreas de Secretaria-Geral e às diretorias de Assuntos Legislativos, secretaria-geral, Financeira, Administrativa e Comunicação Social
O detalhamento das deliberações da reunião será divulgado na ata a ser disponibilizada no Espaço do Associado, no menu Secretaria-geral.