Anamatra prestigia solenidade de posse da nova Diretoria da Amatra 21 (RN)

Amatra 21

O novo presidente da entidade é o juiz Cacio Oliveira Manoel

A Juíza do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), Wanessa Mendes de Araújo, representou a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), nessa sexta (23/8), durante a solenidade de Posse dos novos Dirigentes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 21ª Região (Amatra 21/RN) para o biênio 2024/2026.

O juiz do Trabalho Cacio Oliveira Manoel é o novo presidente da associação, tendo o magistrado Gustavo Muniz Nunes como vice-presidente. Em seu discurso, Cacio Manoel, que sucede a Juíza do Trabalho Daniela Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves, afirmou que a Amatra 21 é de todas e todos, apontando quais os pilares de sua gestão. “Queremos deixar claro nosso compromisso com a pluralidade, levando os rumos da Amatra 21 com esmero, dedicação e com a humanidade necessária para entender os problemas, ouvir os anseios e críticas e buscar no consenso dos pensamentos plurais, a melhor estratégia para solução dos desafios.”

Também prestigiaram a solenidade e desejaram sucesso a nova diretoria da Amatra 21 o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT 21), desembargador Eduardo Serrano da Rocha, o Procurador Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto Soares de Medeiros, a vice-presidente administrativa da AMB, Julianne Freire Marques, a vice- presidente da AMARN, Sandra Elali, além de desembargadores e juízes do Trabalho associados da Amatra21, servidores do TRT21, familiares e amigos da nova diretoria.

Conheça as(os) demais integrantes da nova diretoria:

Igor Volpatto da Silva - Diretor Secretário e de Comunicação Social
Lais Ribeiro de Sousa Bezerra - Diretora Administrativa, Financeira e de Patrimônio
Rachel Vilar de Oliveira Villarim - Diretora Cultural, Social e Esportiva
Luíza Eugênia Pereira Arraes - Diretora de Assuntos Jurídicos, Legislativos e Prerrogativas
Joseane Dantas dos Santos - Diretora da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 21ª Região
Maria Rita Manzarra de M. Garcia - Conselheira Fiscal
Fátima Christiane G. de Oliveira - Conselheira Fiscal
Nágila Nogueira Gomes - Conselheira Fiscal
Isaura Maria Barbalho Simonetti - Conselheira Fiscal Suplente

*Com informações da Amatra 21 (RN)