Associadas e associados da Anamatra receberam a insígnia
Dirigentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) prestigiaram, nesta quinta (08/08), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), a cerimônia de outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT) de 2024.
A comenda Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é concedida pelo TST, desde a década de 1970, a instituições e personalidades que se destacam no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho.
A insígnia foi concedida a diversas autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público como o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, os ministros do STF André Mendonça, Cristiano Zanin e Flávio Dino, e o procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Entre as associadas e associados que receberam a homenagem estiveram a juíza Flávia Pessoa, diretora Administrativa da Anamatra, e a ex-presidente da Anamatra e presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), desembargadora Beatriz de Lima Pereira.
Também receberam a insígnia as seguintes afiliadas e afiliados à Anamatra: os presidentes do TRT 3 (MG), desembargadora Denise Alves Horta; do TRT 4 (RS), desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa; do TRT 5 (BA), desembargador Jéferson Alves Silva Muricy; do TRT 18 (GO), desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento; e do TRT 21 (RN), desembargador Eridson João Fernandes Medeiros; o desembargador do TRT 2 (SP) Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira e a juíza Alice Catarina de Souza Pires, titular da 20ª Vara do Trabalho de Salvador (BA).
Pela Anamatra estiveram presentes à cerimônia a presidente, Luciana Conforti, o vice-presidente, Valter Pugliesi, o diretor de Comunicação Social, Guilherme Ludwig. Também prestigiaram a solenidade magistradas e magistrados do Trabalho de diversas Regiões e representantes das Amatras.