Diretora de Cidadania e Direitos Humanos participa da abertura do evento
A diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Patrícia Sant’Anna, representou a entidade, nesta quarta (12/6), na abertura da segunda edição do Congresso Conamp Mulher.
O evento, uma iniciativa da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), tem como objetivo debater ações para o aperfeiçoamento institucional do Ministério Público, com o objetivo de um acolhimento de gênero mais justo e equânime entre todas as pessoas que compõem o Ministério Público brasileiro. O Congresso segue até esta quinta (13/6), na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
A abertura do evento foi conduzida pelo presidente da Conamp, Tarcísio José Sousa Bonfim, e pela coordenadora da Comissão de Mulheres Conamp, Deluse Florentino. A palestra inaugural foi proferida pela ministra Edilene Lôbo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o tema “Protagonismo da mulher na política: enfrentamento da violência de gênero”.
Saiba mais sobre o evento: https://conteudo.conamp.org.br/congressoconampmulher