Contribuições serão avaliadas para publicação na página da Comissão, no portal da Anamatra
A Comissão Anamatra LGBTQIAPN+ lançou edital de chamada de artigos, sentenças e acórdãos para avaliação para publicação na página da Comissão, recentemente disponibilizada no portal da entidade.
A iniciativa da Associação com a coleta do material, explica o juiz do Trabalho André Machado Cavalcanti (da Amatra 13/PB), membro da Comissão Anamatra LGBTQIAPN+, é disseminar as produções das magistrada e dos magistrados que versem sobre a discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.
‘Neste mês de junho, simbolicamente conhecido como do orgulho LGBTQIAPN+, a Anamatra convida os seus associados e associadas a contribuírem para uma discussão mais profunda a respeito de temas tão sensíveis e necessários na luta pela inclusão e pelo fim das violências, preconceitos e intolerância contra a comunidade LGBTQIAPN+. A sociedade precisa conhecer melhor a diversidade sexual para entender que todas as pessoas são livres e iguais, devendo viver a sua existência com dignidade e com o respeito de todos e todas', defenfe Cavalcanti.
Página da Comissão
Este mês de junho marca, também, o lançamento da página da Comissão Anamatra LGBTQIAPN+ no portal da Anamatra, com informações sobre o trabalho do grupo, como a Cartilha de Direitos da Comunidade LGBTQIAPN+, recentemente lançada pela Anamatra, notícias, entre outros documentos.
Conheça a página da Comissão Anamatra LGBTQIAPN+