O juiz Thiago Elias Massad é o novo presidente da entidade paulista
O diretor de Formação e Cultura da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), André Dorster, prestigiou, na última sexta (22/3), a sessão que celebrou a posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis) eleita para o biênio 2024/2025. O presidente da Amatra 2 (SP), Bruno Perusso também esteve presente, juntamente com diversas outras autoridades, como o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso.
O novo corpo diretivo tomou posse no último dia 09 de janeiro. O juiz Thiago Elias Massad é o presidente, tendo como primeiro vice-presidente o desembargador Walter Barone. Já a segunda vice-presidente é a juíza Laura de Mattos Almeida, que também e a diretora do Fórum João Mendes.
Compõem o novo Conselho Consultivo Antonio Maria Patino Zorz; Carlos Fonseca Monnerat; Cristiano de Castro Jarreta Coelho; Elizabeth Shalders de Oliveira Roxo; Ettore Geraldo Avolio; Luís Augusto Freire Teotônio; Márcia Regina Dalla Dea Barone; Maria Paula Branquinho Pini; Rogério Marrone de Castro Sampaio; Rosângela Maria Telles; Sebastião Luiz Amorim; Wagner Roby Gidaro e Vanessa Mateus.
O diretor André Dorster parabeniza os novos dirigentes pela posse e deseja um profícuo mandato. “Sem dúvidas, a Apamagis é uma entidade de grande relevância para São Paulo e todo o país. Que este novo ciclo seja marcado por conquistas em prol de toda a magistratura. A Anamatra está à disposição para contribuir com essa nobre missão”, disse.