Bob Machado foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato
O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Valter Pugliesi, e o diretor de Assuntos Legislativos, Marco Treviso, prestigiaram, nessa quarta (29/11), a solenidade de posse dos integrantes da Diretoria Executiva Nacional, do Conselho Fiscal Nacional, dos Delegados Sindicais e dos Conselhos Fiscais Locais do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) eleitos para o triênio 2023/2026.
Foram reeleitos para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, Bob Machado e Carlos Silva. O presidente ressaltou a relevância da união e da participação massiva da categoria na luta sindical. Lembrou que, nos últimos anos, o Sindicato, que recentemente completou 35 anos de fundação, alcançou diversas conquistas, sempre na defesa dos trabalhadores e da categoria. “Além das questões corporativas, o Sinait é reconhecido como defensor incansável da justiça social, combatendo o trabalho análogo ao escravo, o trabalho infantil e as diversas formas de precarização das relações de trabalho”, apontou. Conheça aqui todos os eleitos.
Em seu pronunciamento, o juiz Valter Pugliesi parabenizou o sindicato pelos seus 35 anos de história e desejou pleno êxito à direção eleita, parabenizando especialmente o presidente e vice-presidente reeleitos. O vice-presidente da Anamatra também destacou a defesa dos direitos sociais como ponto que une as duas associações.
Também prestigiaram a solenidade os deputados Carlos Veras (PT/PE) e Erika Kokay (PT/DF), o secretário de Inspeção do Trabalho, Luiz Felipe Brandão de Mello, o secretário de Relações Institucionais do Ministério Público do Trabalho, Rafael Dias, além dos presidentes do Mosap, Edison Haubert; do Sindifisco, Isac Falcão; do Sindilegis, Alisson Sousa; do Sindireceita, Thales Freitas, entre outras autoridades.
*Com informações do Sinait